quinta-feira, 12 de março de 2009

SAIU NO JORNAL.


Um operador de telemarketing procesou uma empresa, deste ramo, porque o obrigava a só urinar no "horário certo"... pois é, tinha hora específica para urinar naquela empresa. Mesmo que esse "horário certo" não estivesse em acordo com o horário que o corpo em seu processo natural, na qual não podemos prever, viesse a querer expelir a agua. Se sentindo desrespeitado,
esse operador procurou a nossa "justiça do trabalho" e sabe o que ele ouviu? "A EMPRESA ESTÁ CERTA EM COLOCAR HORÁRIO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS IREM AO BANHEIRO, ELA PODE FAZER ISSO". Pois é meus caros, cada dia que passa eu estou mais convencido de que uma revolução é necessária. Ou se não, vai chegar uma hora em que eles vão introduzir em nosso corpo um chip para nos comandar através de controle remoto. Pois os primeiros passos para isso já estão sendo dado. Você tem que mandar uma mensagem para seu cerebro para que ele lhe obedeça e passe essa informação para sua bexiga e a obrigue a ficar quietinha... bem quietinha. Se não, você vai ter todo tempo do mundo para urinar em casa, mas com fome, se é que me entenderam. E se você conseguir por um bom tempo, para preservar o trabalho, oprimir sua bexiga a ficar quietinha, vai chegar uma hora em que ela vai estourar e vai lhe dar problemas de saude. Pois ir contra a natureza é ir contra sua vida.



Obs: Tenho certeza que esse juiz, que pensou em sua classe dominadora, não tem hora "certa" para ir no seu banheiro luxuoso, aposto que quando dar vontade ele diz educadamente "dar licença eu preciso ir ao toalete" e até a latrina o saúda quando ele se apresenta para ela.