sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sujeira por todo lado.


Aqui estamos nós, na mais pura parasitação, sendo soterrados pela exploração trabalhista
desse país. Não podemos contar com sindicatos, não temos tempo para ir ao ministério do trabalho... as empresas fazem o que querem com o trabalhador, explora de um lado e do outro
descontando isso, descontando aquilo, o que fazem é defender na cara dura os empresarios e não o explorado, que não consegue pagar suas contas, quanto mais ter dinheiro para uma boa alimentação ou lazer. Diminuição dos gastos: é isso que ouvimos falar, quando um plano de saúde perde a sua qualidade por causa da troca do convênio e, além disso, aumentam a co-participação para o funcionário não poder usar, pensar duas vezes antes. E então, nos corredores da empresa, o que mais vemos são pessoas alienadas, cansadas, com problema de tendinite, outras com depressão, gastrite, dores de coluna e por aí vai. E não pense que a empresa manda o empregado embora, o lance é JUSTA CAUSA, não querem pagar idenização mandando embora; uma advertência, duas, três, supensão e JUSTA CAUSA. MAIS VALIA... MAIS VALIA... vamos encher o bolso desses porcos sujos de dinheiro, enquanto o nosso fica cada vez mais escasso. A falta de vida ou excesso de vida, tem o meio termo, como apenas o basico reconfortante?


... então vem a mídia, carnificera de mentes parasitas, e esconde a verdadeira sujeira que está por baixo dos panos; ela vem para fortificar a alienação, nos colocar medo de lutar contra o estado, esse estado castrador e mantenedor dessa tremenda injustiça que é a exploração do homem sobre o homem sem limites.

Acho muito bonito ver as pessoas colocando pneus queimados na rua e protestando com faixas,
outras enfrentando os cães de guarda (policia). Temos que fazer barulho sim. Chega de nos comportarmos como amebas parasitas deixando esse estado burguês sugar o nosso sangue para entregar a elite babaca desse país.