segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mescla...


Um brinde as nossas opiniões vazias, vagas ou sem fundamento; por favor entre, mostre o seu ar de arrogância, minha insignificância e então vomite seus dogmas sobre mim. Sim, seja você por mais que eu não me suporte. Nosso preconceito é violento e seu racismo que você tanto esconde, fingindo não ter, está estampando no seu rosto. Sejamos alegre com muito pouco; vibre com nossa falta de respeito as outras espécies. Eu duvido e você contesta ou eu afirmo e você refuta? Somos vício? Somos hábito? Você é dor?... a dor da alma é como um câncer corroendo, corroeu a minha, a sua mente... o homem é mescla de razão e sensibilidade, talvez, quem sabe um pouco de equilíbrio não nos mostre um outro caminho, seja lá qual for, pra mim ou pra você, mesmo que façamos parte de toda essa complexidade.

Nenhum comentário: