sexta-feira, 3 de julho de 2009

Paixão que faz bem.


Você é tão pequena, tão pura, tem um sorriso que me faz sorrir...

Quando estou perto de você eu me sinto melhor, sinto que a vida me diz alguma coisa e que não tem palavras pois é só sentir. Você me deixa mais suscetível as palavras, eu escuto melhor, sinto mais a percepção dos fenômenos, não cobro nada da vida eu apenas quero te olhar e sentir essa sensação de vida, esse teu corpinho cheio de energia e que vibra com as descobertas dos objetos que estão ao seu redor. É tão bom ver você existindo filhinha, descobrindo a vida...


O gosto, as cores, os odores e todo mundo querendo te pegar no colo filha... e essa sensação de que todos estão te pegando no colo qual é essa sensação? Quais são as primeiras cores filhinha que mais chama atenção? Os sons que chegam aos seus ouvidos de pessoas gritando no jogo de futebol, da panela de pressão cozinhando o feijão ou do papai cantando desafinado pra você. O gosto do leite das mamas, a primeira sopinha... mais células se renovam filha, mais vida pra você. O mundo vai se mostrar muito complexo cheio de absurdo sem respostas... o mundo te espera pra te proporcionar muita alegria, mas talvez desconfortos também...

Eu não vou esconder essa emoção, essa vulnerabilidade que toma conta do papai, por isso mesmo filha que o papai precisa sentir a vida assim como você também precisa, para só assim, o papai te dar amor, te proporcionar todo o bem.

Eu estarei pertinho de você... o que eu posso fazer?
Você é minha paixão; eu que tanto corro com receio das paixões, de você, eu não consigo fugir.

Você é uma paixão que me impulsiona mais pra vida, que ilumina a minha escuridão, que me abraça quando eu mais preciso, que me dá respostas sem palavras... é só silênciar. É só pensar em você que tudo fica menos pesado, que a dor do mundo diminue e eu consigo continuar seguindo.
Eu sinto que com você o mundo passa a ser mais doce mesmo com toda a imensidão do mar salgado.

Nenhum comentário: