sexta-feira, 3 de julho de 2009

Liberdade.


Eu sou aquilo a que me remeto. Penso para resolver os meus problemas, aqueles que crio, que existem e que também podem não existir. Eu li que só pensamos quando temos problemas para resolver, pois quando não temos, não pensamos, apenas usufruímos... A ordem das coisas, o princípio de não-contradição me faz aproximar de uma certeza de que nada é certo, pois a ordem está para a desordem e a desordem para a ordem. Eu já não busco felicidade, eu já não cobro da vida, eu já não me arrependo mais do que fiz... pra você que talvez leia essa postagem e pense o contrário, tem todo o direito, mas não tire o meu direito de pensar dessa forma, ou, se não, eu vou lhe pedir que me dê resposta, mas sem frustações, sem cobrança, e sem angustia de ser feliz o tempo todo.

Meus pensamentos estão estão voltados pra mim... liberdade.

Nenhum comentário: