quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Só há interpretações.


Diante do absurdo que é a vida!!! Uma pessoa que sai da caverna não consegue mais voltar. O que me fez sair? Não consigo mais voltar por mais que eu queira, é mais forte que eu. Viver é um ponto de interrogação. Sentir uma sensação atrás da outra e se deparar com o absurdo sempre e sempre... Quanto mais eu fujo, mais me deparo com dogmáticos vomitando suas verdades sobre mim. A estrutura mental de muitas dessas pessoas não segue uma linha de raciocínio, fica claro que não pensam por si, precisam de uma gosma de opinião que ronda por aí. A mesma reportagem que vi ontem a noite na record era muito diferente da reportagem que vi na rede globo,(num assalto, rapaz morre tentando salvar a vida da irmã) mudei de canal, fui para a rede tv, e de repente me deparo mais uma vez com a mesma reportagem modificada. Nietzsche tinha razão não há fatos só interpretações. A linguagem é um ato absurdo.

Nenhum comentário: